São Paulo: (19) 3743.7070 Minas Gerais: (31) 3789-9761

EXPRESSION MR400 (RESSONÂNCIA MAGNÉTICA)

EXPRESSION MR400 (RESSONÂNCIA MAGNÉTICA)

Descrição

O monitor de Ressonância Philips Invivo é compacto, versátil e fácil de operar. Oferece medições de ECG, Respiração, Oximetria de pulso, Capnografia Sidestream, Pressão Não Invasiva e opcionalmente* Temperatura, 2 canais de Pressão Invasiva, Oxigênio e Análise de Gases.

O Monitor de Pacientes Expression MR400 destina‐se ao uso por profissionais da área de saúde para o monitoramento de sinais vitais de pacientes submetidos a procedimentos de ressonância magnética (RM) e para fornecer sinais para sincronismo do scanner de RM.

Sua tela sensível ao toque de 15" oferece curvas e dados numéricos de todos os parâmetros. Tendências gráficas e numéricas com armazenamento de até 12 horas de dados, conservando informações quando pacientes novos são conectados.

Possui autonomia de bateria de até 8 horas.

Fornece Indicação digital da freqüência cardíaca (ECG) na faixa de 30 a 250 bpm para paciente adulto e na faixa de 30 a 300 bpm para pacientes pediátrico e neonatal, através de seus acessórios.

Indicação de freqüência respiratória (Resp) na faixa de 0 a 60 resp./min (rpm).

Efetua medida de Pressão Não Invasiva (PNI) pelo método oscilométrico em pacientes adulto, pediátrico e neonatal, de 10 a 270 mmHg, variando de acordo com o tipo de paciente. Possui alarmes de máximo e mínimo. Executa medidas de pressão arterial Sistólica, Média e Diastólica em modo manual e automático com intervalos de medida de 1 a 30 minutos.

Efetua medida de temperatura (Temp) Opcional* utilizando transdutor superficial com faixa de leitura de 20 a 44°C.

Orçamento

Nenhum produto adicionado.


Informações adicionais

Registro Anvisa: 10216710332

Mais Produtos desta Categoria

Quem Somos

A Gamacamp é uma empresa que fornece soluções práticas em sistemas de saúde, comercializando equipamentos médicos-hospitalares de diversas aplicações.

Matriz
Siga-nos

Receba mais informações sobre nossos produtos.